terça-feira, 4 de outubro de 2011

Movimento Cabuçu realiza votação de forma participativa no bairro do Cabuçu.

O Movimento Cabuçu dentro de sua proposta de dar visibilidade as questões pertinentes ao homem em seu meio, gera Sustentabilidade ao Figurino Biológico do Cabuçu, em momento de parceria civica ao obter os votos dos alunos da Escola Estadual Maria Helena Faria Lima e Cunha, onde participa de enquete online no seguimento Meio Ambiente do Troféu Expressão 2011, realizado pelo Jornal Opção.
Você também pode votar no Movimento Cabuçu na categoria Meio Ambiente do Troféu Expressão, basta acessar http://www.opcaoguarulhos.com.br/ .




Movimento Cabuçu na UFABC

No dia 23 de setembro de 2011 o Movimento Cabuçu marcou presença na Segunda Jornada de Engenharia Ambiental e Urbana, realizada na Universidade Federal do ABC (UFABC) - Câmpus Santo André.






O Artista Plástico e Diretor do Movimento Cabuçu, Oziel de Souza, aplicou a oficina que teve como técnica mista o látex sobre o papelão medindo 60X45cm, dentro da proposta dos 5 R's, sendo eles: Repensar, Reduzir, Reutilizar, Reaproveitar e Reciclar.

















“Qualquer pintura construída, por mais simples que seja a técnica empregada, é como uma pedra arremessada ao espelho d'água desfazendo o repouso, mobilizando o espaço, trazendo ações e por sua vez reflexões”. Oziel de Souza