segunda-feira, 30 de maio de 2011

I Encontro da APA Cabuçu –Tanque Grande

A Secretaria do Meio Ambiente promove na próxima quarta-feira (1), às 9 horas, no auditório do Paço Municipal, avenida Bom Clima, 91, o I Encontro da Área de Proteção Ambiental (APA) Cabuçu – Tanque Grande. Na oportunidade tomará posse o Conselho Gestor APA Cabuçu – Tanque Grande.

URGENTE - REUNIÃO DERSA COM DIOCESE

Olá Amig@s!
É de conhecimento que estamos travando uma longa discussão a cerca do tema Rodoanel Trecho-Norte.
Também conhecemos os atuantes e não atuantes na defesa das melhores condições do traçado, ou, daqueles que ainda lutam contra a implantação do Rodoanel Trecho-Norte.
A Dersa que em muitos dos encontros não compareceu e em outros momentos foi pressionada pela Gigantesca Articulação Popular, agora tenta realizar reunião a portas fechadas com a Diocese Guarulhense.
Esta reunião está marcada para acontecer as 9hs da manhã, do dia 31 de maio,AMANHÃ, no Centro Diocesano, Av. Gilberto Dini, 519 – Bom Clima – CEP: 07122-210 – Guarulhos-SP, Fone: (011) 2408-0403.

Não podemos deixar a DERSA maquiar os reais IMPACTOS que este empreendimento causará a Guarulhos e não somente ao quintal daqueles que serão diretamente atingidos.

As 6 Paróquias Católicas diretamente atingidas terão voz e articulação neste processo!

Se não manipularem esta data, nos encontraremos lá.

Vamos a Luta!


Movimento Cabuçu
&
Associação Cultural e Ambiental Chico Mendes

Artistas Plásticos de Guarulhos se Reúnem

No domingo passado dia 29 de maio, estivemos reunidos com mais de 30 Artistas Plásticos de Guarulhos.

A atividade ocorreu ao longo do dia no Centro Permanente de Exposições de Arte - Prof.José Ismael, espaço este localizado na região do Lago dos Patos.

Cada Artista levou a sua Arte, manifestou sua inquietude, interagiu com a Arte de outros Artistas e ainda debateu propostas junto ao Coletivo de Artistas.

O Coletivo que se ergueu ontem, realizará ações e discussões periódicas no Centro de Exposições Permanentes no intuito de manter este espaço direcionado a Cultura de Guarulhos.